sexta-feira, 31 de julho de 2009

Chicken a la Carte

Esta curta metragem já muito circulou por e-mail, e já muito foi vista no Youtube. De Ferdinand Dimadura, 2005. Sobre o contraste de dois mundos, sobre fome e pobreza. Quem ainda não viu, aproveite para ver.

5 comentários:

  1. OLÁ AMIGA "MANE" Já estava com saudades do seu lado (sustentável), escrever para nós. Veja como são as coisas da vida. Depois não digam que os Fernandos não são "Os Formosos", a tratar estas coisas dos homens, da vida. Era o que me faltava e você fez o favor de completar e bem, à minha ideia sobre a fome no mundo e a outra maneira de encarar o emprego. Ao Ferdinand Dimadura, Bem-aventurado o seu filme porque dela, abre os nossos corações.
    Obs: cá para gentes que não nos vêm, é a segunda vez que as lágrimas me saltaram, Raio do carago...

    ResponderEliminar
  2. Pois é, obrigada caro Fernando Teixeira pela sua dica relativa a este vídeo. Já há muito que andava para o colocar aqui no blogue, mas com a sua referência a ele no seu blogue "Espaço Solto", não pude mais adiar.
    É uma realidade que até dói, de facto.

    E Rui Herbon, obrigada pelas boas vindas de volta. Também já regressou, ou ainda se encontra "no reino da Dinamarca"?

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou na Dinamarca, mas sempre a blogar. Encontrará na Escada um texto que tem tudo a ver com sustentabilidade, intitulado: Fim de festa.

    ResponderEliminar
  4. Ó Fada, quando tiveres o teu blogue político, assim tipo anarco-reciclável, prometo aparecer sempre! :) Vale?

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.