segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sustentabilidade é Acção ganhou Green Blogger Award de Setembro

O post  ODM  - Objectivos de Desenvolvimento do Milénio deste blogue ganhou o Green Blogger Award de Setembro! E tudo graças aos vossos votos  e à  iniciativa do blogue LXSustentavel, que o nomeou juntamente com mais 4, para o mês de Setembro, conforme divulguei aqui.

Adianto que a minha intenção para o prémio (vale da FNAC no valor de 100 euros) será comprar livros dedicados às temáticas que abordo neste blogue, e que, pelo menos que um deles,s ervirá de prémio a um pequeno concurso de texto que tenciono fazer antes do Natal, aqui no blogue.

Os meus agradecimentos à equipa  do LXSustentavel, e sobretudo agradeço a todos os que votaram neste blogue. São os que visitam e que comentam que dão vida e razão de ser a este espaço! 

 OBRIGADA!

9 comentários:

  1. MUITOS PARABÉNS NELA!!!!!!

    Fico mesmo muito feliz por ver todo o teu empenho valorizado... :)

    Beijinhos!!

    Susana

    ResponderEliminar
  2. Votei em si Manuela, não por simpatia ou acto solidário (nem sequer nos conhecemos e os outros concorrentes merecem-me igual solidariedade) votei porque os Objectivos do Milénio são tema importante e pouco conhecido e porque a qualidade do seu post lhe deu a força e a dignidade requeridas. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, eu, Manuela!
    e PARABÉNS :)))

    ResponderEliminar
  4. Olá Manuela,
    E não é justo o prémio?
    Sem desprimor para os outros candidatos, o facto é que o Sustentabilidade não pára na luta que se propôs em prol de um mundo melhor.
    Por tudo isso, um grande abraço de PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  5. Susana, Rogério, Ana Teresa e Teresa

    Simplesmente: MUITO OBRIGADA :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Manuela,
    Deixo-lhe aqui os meus parabéns pelo prémio mais que merecido. Sem desprimor para outros blogues concorrentes, o Sustentabilidade é um batalhador abordando uma diversidade de temas que tanta importãncia têm para todos.
    Beijinho especial para si e o muito obrigada à equipe.
    Manuela

    ResponderEliminar
  7. Parabéns. Mais um incentivo para a continuação do óptimo trabalho feito por aqui.

    ResponderEliminar
  8. Manuela, Mãe da Rita e Analima, muito obrigada :)
    É a quem votou que devo este prémio :)

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.