terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prémio Dardos

Foi com enorme satisfação que este blogue recebeu o Prémio Dardos das mãos da Helena Sacadura Cabral do blogue Fio de Prumo , da Ana Paula Fitas do blogue A Nossa Candeia, do Rogério Pereira do blogue Conversa Avinagrada. e do jovem Miguel Pereira do blogue O Escondidinho. Satisfação pelo que ele significa e pela honra de recebê-lo de pessoas por quem tenho estima e admiração, e cujos blogues são uma referência de reflexão e crítica séria e de elevados padrões culturais e éticos, e que muito gosto de visitar, só não o fazendo mais vezes porque o tempo disponível não o permite.

O significado deste selo é o seguinte: 
«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web» 

Por isso, nada mais justo que os blogues acima mencionados terem-no recebido, tornando-se obrigatório que eu aqui agradeça à Helena, à Ana Paula, ao Rogério e ao Miguel, do fundo do coração, pelo seu gesto,  e a eles também dedicando este selo.

Receber o prémio implica aceitar as suas regras, que neste caso são: 1 - Exibir a imagem do selo no blogue; 2 - Revelar o link do blogue que atribuiu o prémio; 3 - Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar. Para cumprir a regra n.º 3, a seguir indico 30 blogues dedicados a temáticas relacionadas com sustentabilidade, a quem entrego este prémio:

20 comentários:

  1. Manuela,
    Obrigado pelas palavras amáveis... Vejo, com agrado que a cadeia não pára e que tenho mais gente interessante para conhecer.

    Abraço
    e parabéns
    por este seu espaço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Manuela!!!

    Haja muito reconhecimento, porque é merecido!

    E obrigada pela nomeação da campanha!!! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Manuela. Um prémio bem merecido. Sempre apreciei muito, como já tive ocasião de dizer-lhe, aquilo que escreve.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Oi Manuela,

    É uma grande honra receber sua indicação ao prêmio e recebo com muito carinho. Vou sempre me lembrar, pois é o meu primeiro prêmio, e vou me esforçar na expressão do significado do mesmo em meus textos no blog.

    Obrigado,
    Apoena

    ResponderEliminar
  5. Olá Manuela,

    parabéns pelo selo...concordo com quem te entregou e obrigada por compartilhar com PENSAR ECO.
    Muita luz para vc,
    bj
    ÉRICA

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Manuela!
    É um reconhecimento merecido :-)

    ResponderEliminar
  7. Muito, muito obrigada Manuela! Só há bem pouco tempo entramos neste mundo da blogosfera e bem pode imaginar a honra que significa e a força que nos dá este prémio. O carinho que nos transmite, também! Gratas por todo o seu acolhimento desejamos-lhe um resto de semana pleno de alegrias.

    ResponderEliminar
  8. Muito, muito obrigada Manuela! Só há bem pouco tempo entramos neste mundo da blogosfera e bem pode imaginar a honra que significa e a força que nos dá este prémio. O carinho que nos transmite, também! Gratas por todo o seu acolhimento desejamos-lhe um resto de semana pleno de alegrias.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Manuela
    e a todos pelo vosso trabalho!
    É essencial esta partilha, pois dá força para que se continue nestes caminhos tentando sempre não desmoralizar.
    Abraço com esperança de um planeta um pouco mais equilibrado!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, Manuela, e obrigado pelo reconhecimento! Força com Famalicão em Transição!

    ResponderEliminar
  11. É bom esta cadeia em defesa do ambiente pela blogosfera e que se traduzem em redes e actividades na realidade. Parabéns, Manuela e muito grato pela simpatia.

    ResponderEliminar
  12. Manuela querida, que bacana mais uma ação que vem colaborar para a união da blogosfera. Agradeço imensamente sua indicação de "Minha casa Meu mundo" e parabéns ao "Sustentabilidade é ação" por tantas indicações. Um beijo com carinho.

    ResponderEliminar
  13. Ola Manuela,

    Parabéns pelo prémio e obrigado por nomear a Zona Livre para o mesmo;)

    Boa iniciativa que vem consolidar os elos que se vao criando entre activistas, ambientalistas e pensadores livres da blogosfera.

    Abraço

    Z

    ResponderEliminar
  14. Digníssima Embaixadora da Sustentabilidade Dra. Manuela,

    É um prazer ter o blog da Bio Future House, nesta escolha!!! Sabendo que começou em 2008 como um "sitio" onde colocava as minhas ideias, para não as perder e a referência para nascer a Bio Future House Lda. este blog foi crescendo e neste momento é visto e revisto em 3 continentes.

    Obrigado Manuela!!!

    ResponderEliminar
  15. Obrigada a todos pela visita e pelos vossos comentários, e sobretudo, obrigada pelos vossos blogues :)
    Um bom domingo e uma boa semana

    ResponderEliminar
  16. Obrigada, amiga, por nomeares o SONHAR QUE... É POSSÍVEL ACABAR COM A POBREZA, para receber este prémio.

    Desculpa só o levar agora.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. MaFaR
    Não tem que agradecer nem que pedir desculpa! Eu também não fui avisar, face ao n.º de blogues junto com a galta de tempo.~

    E continue a sonhar, que eu também vou sonhando.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Olá Manuela, demorei um pouco para pegar o tão gentil prêmio, é que estiva fora de casa e sem acesso na Net. Como não podia deixar de ser, também indiquei o Sustentabilidade, pois é mesmo merecedor.
    Um grande abraço, querida. Liete.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.