quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Abordagens humanísticas na educação: Reggio Emilia e Forest School (Famalicão)

Ciclo de Conversas "Educação em Transição"



No próximo dia 2 de fevereiro às 21h realiza-se em Vila Nova de Famalicão (Casa de Esmeriz), mais uma conversa do Ciclo "Educação em Transição" dinamizado pela Associação Famalicão em Transição.


Para apresentar os modelos Reggio Emilia e Forest School, são convidados a equipa pedagógica do "Mundo da Floresta" - iniciativa educativa de inspiração Reggio Emilia e Forest School da Associação "O Mundo somos Nós" (Braga) e Cédric Pedrosa - Educador com formação Forest School (Porto).


Numa conversa destinada a mães, pais, professor@s, educador@s e tod@s @s que sentem a necessidade e a urgência de repensar a educação no sentido da humanização e da aproximação à natureza.


Inscrição pelo link https://goo.gl/pKPskQ com donativo consciente para custos de organização (1,5€ para sócios Famalicão em Transição e 2€ para não sócios)


Mais informações: Blogue Famalicão Melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.